segunda-feira, 25 de julho de 2011

Maria Portela não descansa e já mira o Pan

Judoca que conquistou dois ouros pelo Brasil falou sobre seus próximos desafios

Depois de conquistar duas medalhas de ouro, na competição por equipe, contra a China, e no individual (até 70 Kg) contra a eslovena Rasa Sraka Vukovic, a judoca Maria Portela falou sobre sua preparação para os jogos Pan-americanos, que acontecerão entre 14 a 30 de outubro em Guadalajara,México.

- Estou me preparando agora para o mundial e o Pan. Estou treinando forte, focada nestas competições, que valem muitos pontos para o ranking, no caso do mundial. Para o Pan não vale. Mas estou treinando bastante e focada nisso. Encaro a Olimpíada como uma realidade, um objetivo, e estou subindo. Tem competições importantes pela frente, valendo pontos, então é virar a página e voltar pro treino - explicou.

                                           Foto: Divulgação
 
 Portela ganha seu primeiro ouro em Jogos Militares: "Adorei lutar pelas Forças armadas"

Esta foi a primeira vez que Portela participou dos jogos mundiais militares, e ela achou a experiência incrível:
- Adorei lutar pelas Forças Armadas, e já quero lutar nos Jogos da Coréia. Fiquei feliz em ter representado bem. Por ter conseguido o ouro e só tenho que agradecer a esta torcida maravilhosa – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos
Contador de Acessos